1 de junho de 2010

esmaltes....

gentemmmmmm cada dia sai um esmalte novo...
Me lembro quando era adolescente, minhas unhas viviam impecáveis, eu mesma fazia, sempre pintadas...com os anos, fui me deixando um pouco de lado...pintar unha se tornou algo prá dia de festa...Mas de uns tempos prá cá estou tentando ser mais vaidosa, me cuidar mais...e as unhas são o reflexo disso... Hoje elas estão de Lápis de Cor da Risque (2 camadas) e Nenem da Impala(1 camada).
    Essa moda de esmalte fosco não é prá mim...até gosto das cores, mas não consigo me adaptar ao fosco...Então preciso de um brilho por cima...o incolor faz esse efeito também, mas o Nenem ficou show...
    Adoro tb o Jabuticaba com Beterraba, nossa parece até receita de suco...rs*...Nos últimos tempos ando usando bastante o Starlet...Mas semana passada passei Noite Quente com Starlet na ponta (tipo francesinha). Acho que semana que vem vou colocar o Cláudia da Impala....
As vezes faço umas brincadeirinhas nas unhas da minha filha...











E vcs o que tem nas unhas hoje????

Nenhum comentário: