24 de maio de 2010

Promo- 100

Sigam meu blog e ao atingir a pequena marca de 100 seguidores teremos 1 sorteio de uma lembrancinha patrocinada por http://sites.google.com/site/butterflyartdigital/home . Uma foto montagem digital à escolha do vencedor. Pode ser um calendário, uma foto montagem, convite, cartão de visitas...
Querem sabe como é simples ganhar?
1) Sigam o Blog
2) Rt:  EU SIGO "http://www.charmisty.blogspot.com/"e participo da PROMO-100
3) Postem neste tópico uma mensagem com 1 ideia para que esse BLOG que acabou de nascer cresça e pareça
Assim que chegar a 100 participantes o sorteio será feito!

Simples! Vocês não podem perder essa...

11 comentários:

By Marcia Medeiros disse...

Parabéns pelo seu blog!

Acho que para ele crescer e aparecer precisará de uma identidade; a imagem que vi foi de uma empresa de cosmético!

Boa sorte!!!

Bjs
Marcia Medeiros

Rosa maria disse...

Concordo com a Marcia,tambem precisa de resenhas .
boa sorte

Unknown disse...

Oi! porenquanto, minha dica é apenas diminuir a intensidade desse lilas da pagina =T

Jéssica Natasha Cazal disse...

Faça uns teestes com produtos e não se esqueça das fotos. Faça um tipo de tabela de notas em requisitos diferentes tipo: perfume, textura e etc. Ai dá de 0 a 10 em cada requisito deste. acho interessante testar dessa maneira e acho que esclarece mt as leitoras.
@natashaajadee

isa disse...

Acho que dara mais certo tb se vc colocar um jeitinho mais seu,sua personalidade,ser menos propaganda e ter mais charme,mesmo assim sua ideia é muito boa...parabens!

isabel tesch
amanhecer38@hotmail.com
seguidora:isa tesch
@teschisabel
petropolis-rj

Fran disse...

Testes e resenhas...além do que as meninas já citaram, uma marca sua...
Francieli
Seguidora: Fran
francielic@yahoo.com.br

Unknown disse...

ACHO QUE O BLOG PRECISA TER A SUA CARA, SEU JEITINHO A MATÉRIA DE LIMPEZA DE PELE FOI BEM LEGAL, RESENHAS SOBRE PRODUTOS NOVOS NO MERCADO E MAQUIAGEM É UM OTIMO ATRATIVO...BOA SORTE...BJUSS

Unknown disse...

o blog pode ser mais personalizado. Gostaria uma matérias de qual maquiagens , marcas, produtos usar para pessoas q tem problemas com acne.

Unknown disse...

Minha dica é clarear o fundo da página para a leitura não cansar a visão. A cor do fundo está escura e dificulta a leitura.
O conteúdo está bom, mas as dicas de outras seguidoras tb tem muito fundamento.
Gi Albuquerque Macedo
galbuquerquemacedo@hotmail.com

Eu, Vanessa disse...

obrigado pelo comentário de vcs...vou estar procurando adaptar melhor...

Elis disse...

Acho que seria interessante criar tutorias passo a passo ensinando a fazer vários tipos de maquiagem. Maquiagem é algo que toda mulher ama!

Seguidora: Elisandra