27 de maio de 2010

DESLIGADA EU???

Lembrei de umas histórias que mostram bem quem eu sou....rs* Uma desligada completa!!! rs*. Ai pensei...vou escrever no meu blog, espero que se divirtam....
 "O dia em que atendi o Sérgio Reis"
Eu trabalhava numa rede de drogarias grande, que ficava ao lado de um hotel .E num certo dia eu estava no balcão e a calmaria daquela tarde acabou de repente...a drogaria estava lotada. Eu não percebi nada fui atender um Sr. que esperava no balcão, peguei a receita dele, preenchi com os dados dele, fui buscar o medicamento...normal, como sempre...sendo gentil e educada como sempre atendo todos..Uma das meninas da Perfumaria veio atrás de mim e me pediu para que eu pegasse um autógrafo. Eu muito lerda perguntei: de quem? Ela me apontou e disse: do Sérgio Reis....
kkkkkkkk. Só ai que fui ver que o Sr. era o Sérgio Reis!
   Gente um baita homem daquele tamanho, e eu não percebi! SÓ EU MESMO! Quanto a receita eu tinha uma desculpa boa...o nome dele é artístico, ele me disse o nome real para preencher.
  Depois disso eu pedi desculpas prá ele, peguei o autógrafo que a menina queria, pedi dicas prá fazer uma picanha...Ele cozinha MUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário: